domingo, 4 de julho de 2010

bikes fashions


A bikes pode já virou símbolo de eco-responsabilidade, por isso ela foi escolhida para ser o centro da ação de caridade BeCycle & Fashion, comandada pela Chain of Hearts e pela agência de relações públicas Idenium.

A estilista Agatha Ruiz de la Prada, que também desenhou o logo da ação, deu a uma das fixed gear, da Peugeot, um toque romântico com corações pink, enquanto Kenzo trouxe para a sua peça um elemento que já é uma de suas marcas registradas: a flor de cerejeira.

As bikes serão leiloadas ainda este ano em benefício da Advertising Community Together Responsible, uma associação sem fins lucrativos que atua desde 2001 promovendo a responsabilidade na comunicação e na publicidade em favor de causas sociais e ambientais, para mostrar como a criatividade pode ser aplicada a serviço do desenvolvimento sustentável.
Também participam da ação Marithe + Fracois Girbaud, Ora-Ito, Jean-Claude Jitrois e Antik Batik, entre outros

Nenhum comentário: